STEP Oil & Gas lança nova página de internet

17 Nov 15

Em linha com as mudanças que a STEP Oil & Gas registou em 2016 e com o crescimento expectável para 2017, acabámos de lançar a nossa renovada página de internet que agora apresenta as nossas operações e serviços de forma adequada.


Na STEP Oil & Gas estamos sempre a procurar formas de melhorar os serviços que oferecemos, pelo que num excitante passo no sentido de maximizar a sua experência com a STEP OG, lançámos uma página de internet totalmente nova. Nós entendemos as suas necessidades e como podemos ajudá-lo com uma variedade de serviços e diferentes desafios. Totalmente otimizado para smartphones, a nossa nova página de internet irá permitir saber mais sobre o que fazemos como o fazemos e os parceiros com quem trabalhamos nos vários mercados.


Nos últimos anos, a STEP OG cresceu exponencialmente, permitindo-nos ajudar as empresas a atingir o sucesso. A nossa nova página permite-nos apresentar a oferta completa da STEP OG num único local, tornando mais fácil a navegação e descoberta das ferramentas e serviços que oferecemos.


Com a nossa nova página, esperamos construir no serviço que oferecemos aos nossos clientes and esperamos continuar a trabalhar consigo para corresponder aos vossos requisitos e necessidades imediatas.