STEP Oil & Gas estabelece parceria com Petrohab™

8 Nov 17

Principal fornecedor de sistemas de tubulação para operadores FPSO no Brasil, fornece agora habitats de segurança para trabalho a quente (HSE)
 
Após a bem sucedida demonstração das soluções de habitat no Brasil Offshore, a Petrohab LLC criou recentemente uma subsidiária local, designada Petrohab™ Oil & Gas Serviços, Ltd., com a qual a STEP Oil & Gas tem o prazer de anunciar uma parceria. Esta parceria permite que a STEP Oil & Gas forneça excepcionais câmaras de segurança modulares para trabalhos a quente, em todas as suas operações, tanto as que estão a decorrer, como as operações futuras.

O compromisso inabalável da Petrohab para com a segurança, a qualidade e o serviço, os seus constantes esforços para sempre superar as necessidades dos clientes, bem como os seus rigorosos padrões de preparação, encontram-se alinhados com as políticas e boas práticas da STEP Oil & Gas, na garantia da qualidade do serviço e da competência dos seus colaboradores.

"Esta parceria permite que as equipes STEP Oil & Gas ofereçam mais um serviço de alta qualidade, minimizando riscos e garantindo uma entrega adequada de acordo com as necessidades e expectativas dos nossos clientes", disse Luís Duarte, Diretor de Operações da STEP Oil & Gas.

A câmara isolada e pressurizada para solda, muitas vezes referida como habitat ou câmara de segurança para trabalhos a quente "HWSE"), é usada para gerir e controlar os riscos associados à realização de operações de trabalhos a quente em áreas classificadas e perigosas, muitas vezes necessárias durante as tarefas offshore levadas a cabo pela STEP Oil & Gas.


Sobre a STEP Oil & Gas:
 
A STEP Oil & Gas é o principal fornecedor de sistemas de tubulação para os mais importantes operadores de FPSO no Brasil e pretende oferecer um serviço único e global para os seus clientes, fornecendo-lhes projetos chave-na-mão e mantendo padrões de alta qualidade enquanto garante a sua entrega no menor período de tempo .

Para mais informações, por favor visite http://step-og.com ou contacte a nossa equipa de Marketing & Comunicação em press@step-og.com ou +55 22 99917 5158.