Brasil Offshore 2017 e o que se segue

26 Jul 17

Presença bem sucedida da STEP Oil & Gas

STEP Oil & Gas esteve uma vez mais presente no Brasil Offshore, no que veio a ser um evento muito interessante e bem-sucedido. Nosso stand registrou uma participação muito boa nos visitantes, onde pudemos apresentar nossas novas instalações, uma gama de serviços revisada e ampliada, bem como evidenciar nossa filosofia de trabalho e o crescimento que a empresa experimentou nos últimos 2 anos.


De acordo com Diogo Carvalho, Business Development Manager da STEP Oil & Gas, "estamos encantados com o resultado geral da exposição. A STEP Oil & Gas teve a oportunidade de compartilhar com seus visitantes o motivo do nosso crescimento durante este período de recessão. Nosso trabalho árduo, dedicação, responsabilidade e pro-atividade têm desempenhado um papel importante em nosso sucesso. Os comentários de vários parceiros e clientes foram extraordinários e estamos ansiosos por todos os desafios e oportunidades futuras ".


Além das importantes parcerias já estabelecidas com a DMCJ e a Intelisum, esta exposição permitiu assinar uma parceria técnica entre a STEP Oil & Gas e a Petrohab - o fornecedor líder de gabinetes de segurança de trabalho a quente (habitats) - para operar seus equipamentos no Brasil.


Escusado será dizer que estamos muito entusiasmados com o percurso à nossa frente e contamos com o seu apoio para cumprir os empreendimentos emocionantes que virão ao nosso encontro.

Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos os nossos convidados e visitantes que fizeram desta exposição um evento emocionante e verdadeiramente valioso. Já estamos ansiosos para a próxima edição em 2019!