STEP Oil & Gas no Brasil Offshore 2017

13 Jun 17

A STEP Oil & Gas estará presente, mais uma vez, no Brasil Offshore, a maior feira de petróleo e gás no Brasil e uma referência no setor global. A nona edição do Brasil Offshore terá lugar em Bacia do Campos, em Macaé, entre 20 e 23 de junho, e a organização espera 52 mil compradores qualificados.


Desta vez, a STEP Oil & Gas apresentará suas novas instalações, uma gama de serviços revisada e ampliada, bem como irá evidenciar o crescimento que a empresa tem sentido nos últimos 2 anos. A empresa pretende aumentar o seu negócio, sendo reconhecida como uma referência de qualidade na indústria.


Com as novas instalações e as melhores condições de trabalho, a STEP Oil & Gas está agora disponível para oferecer serviços adicionais, como o revestimento interno de polietileno (fornecido internamente) e o Scanning 3D, em parceria com a Intelisum, para garantir a maior qualidade de digitalização, minimizando riscos e garantindo a maximização de resultados.


Com o objetivo de fornecer gabinetes e serviços de segurança de trabalho a quente superior, a STEP Oil & Gas uniu forças com a PetroHab, para fazer soluções de habitat parte de seu portfólio. Estas soluções serão apresentadas durante a feira.