STEP Oil & Gas recebe a certificação DNV GL

5 Mai 17

A STEP Oil & Gas recebeu a certificação de Aprovação da Oficina de Soldagem da DNV GL, para os aplicativos Pipelines e Hull Structure, demonstrando o foco da STEP Oil & Gas no cliente e nosso compromisso com a qualidade. Esta "Type Approval" proporciona mais provas de conforto e salvaguarda aos nossos clientes em relação à qualidade do serviço STEP Oil & Gas e à robustez dos nossos processos de desenvolvimento e fabricação.


Sobre a STEP Oil & Gas:
A STEP Oil & Gas é o principal fornecedor de sistemas de tubulação e estruturas de aço para os principais operadores de FPSO no Brasil, tanto no solo como no exterior, e pretende ser o "balcão único" para os clientes, fornecendo-lhes projetos chave na mão e mantendo a alta qualidade padrões durante a entrega no menor período de tempo.


A STEP Oil & Gas vem fornecendo soluções seguras, eficientes e econômicas para clientes globais e locais, alcançando uma relação utilizador-cliente de longo prazo e benefício mútuo.


Para obter mais informações, visite http://step-og.com ou entre em contato com nossa equipe de Marketing e Comunicação através do press@step-og.com ou +55 22 99917 5158.