STEP Oil & Gas muda escritórios no Brasil

23 Fev 17

Macaé, 23 de fevereiro de 2017 - O fornecedor internacional de pessoal de alto calibre para operações, fabricação, reparação e manutenção, no mercado global, em vários projetos de engenharia associados ao metal, STEP Oil & Gas, anunciou uma mudança de localização para instalações novas e melhoradas em Rio das Ostras, RJ, que apoiará seus negócios e processos no país.

A STEP Oil & Gas vem fornecendo soluções seguras, eficientes e econômicas para clientes globais e locais, alcançando uma relação cliente-cliente de longo prazo e benefício mútuo.


Estas novas instalações com uma área de 28.000 m2 (mais de 150K pés quadrados) dentro da área industrial dentro do cluster de petróleo e gás, na zona ZEN, garantindo a proximidade do Porto de Macaé, permitem um aumento de capacidade e da gama de serviços proporcionada, garantindo uma infra-estrutura logística ainda mais eficiente.


"Com base em nosso recorde e crescimento bem sucedidos em 2016, estamos muito satisfeitos em anunciar que mudamos nossas instalações no Brasil e estamos ansiosos para desenvolver operações neste novo site, bem no centro do cluster de petróleo e gás de Macaé, ajudando nossos clientes a enfrentar seus desafios e respondendo às suas necessidades imediatas da maneira mais eficiente ", disse Luís Duarte, Diretor de Operações da STEP Oil & Gas.


Como parte dos novos recursos, as capacidades de STEP Oil & Gas agora também incluem uma oficina de área coberta de 2500m2 e um pórtico móvel de 5ton. Duas futuras oficinas dedicadas ao trabalho de aço inoxidável / duplex e tratamento de superfície (incluindo o revestimento interno de tubos de polietileno), bem como mais serviços que serão integrados em uma fase posterior.


Sobre a STEP Oil & Gas:
A STEP Oil & Gas é o principal fornecedor de sistemas de tubulação para os operadores FPSO no Brasil e pretende ser o "balcão único" para os clientes, fornecendo-lhes projetos chave na mão e mantendo os padrões de alta qualidade enquanto se entrega no menor período de tempo .


Para obter mais informações, visite http://step-og.com ou entre em contato com nossa equipe de Marketing e Comunicação em press@step-og.com ou +55 22 99917 5158.