Sobre nós

Estamos focados em proporcionar pessoal de alto nivel para operações, reparação e manutenção, em qualquer projeto de engenharia de metais, no mercado global. O nosso objetivo é oferecer soluções seguras, eficientes e rentáveis para os nossos clientes, estabelecendo assim uma relação de longo prazo e mutualmente benéfica.


Em um contexto económico mundial cada vez mais complexo, altamente especializado e global, o cumprimento das práticas estabelecidas desempenha um papel essencial na nossa competitividade e força. Proporcionar as credenciais corretas dos nossos colaboradores aos nossos clientes é muito importante para nós, já que isto demonstra que possuem as competência relevantes, o conhecimento, formação e adaptação constante às novas tecnologias para poder responder às mudanças do mercado e à crescente procura por parte dos nossos clientes. Os nossos soldadores estão todos certificados nas várias disciplinas e funções e são reavaliados a cada 6 meses. A nossa força de trabalho offshore especializada recebeu toda a formação e tem toda a documentação necessária para levar a cabo o trabalho de uma forma segura e eficiente. A nossa Direção de Qualidade é responsável pela supervisão e inspeção para que isto aconteça.


A STEP Oil & Gas propõe-se a ser a empresa que oferece todos os serviços em um mesmo lugar aos seus clientes, proporcionando projetos "chave na mão", que mantém o mais alto nível de qualidade e entregues no menor tempo possível.